E-mail para contato:

adriano.elizeu@gmail.com

Siga o blog aqui.

sábado, 27 de abril de 2013

Esquema elétrico Fusca 1961 a 1965


8 comentários:

  1. O esquema do 1961 é diferente. A chave de seta deste ano (e somente deste ano) é de seis fios e a lanterna traseira só tem uma lâmpada (de dois polos) para as três funções.

    http://migre.me/sic0J

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois esse esquema acima é dos fuscas fabricados fora do Brasil e parece que por aqui houve uma modificação que provavelmente existe nos anos seguintes.

      Excluir
    2. Os 1961 nacionais são assim, também. Tenho um monocromático deste ano, e a chave de seta é com 6 fios. Estou sofrendo bastante com as peças do meu carro, pois o 61 é diferente de todos os outros, em alguns aspectos. A chave de seta é um deles. Ainda mais pelo acabamento diferenciado desta versão, que no meu carro é da cor turquesa.

      Excluir
    3. O diagrama correto é este: http://migre.me/sj1rX

      Excluir
    4. Ok, esse esquema acima é para fuscas fabricados entre agosto de 1961 a julho de 1965 e o que você descreve é agosto de 1960 de qualquer forma obrigado por compartilhar o esquema conosco que publicarei por aqui a fim de ajudar outros colegas e sempre conte com esse canal para contar suas experiências a fim de enriquecer nosso blog.

      Excluir
  2. BOA TARDE, GOSTARIA DE SABER, POR ONDE PASSA O CHICOTE ELETRICO NA CARROCERIA DO FUSCA 1963, PELO TÉTO OU PELO ASSOALHO? ME AJUDEM!!!

    ResponderExcluir