E-mail para contato:

adriano.elizeu@gmail.com

Siga o blog aqui.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ligando Bloqueador TSR




Comprei esse bloqueador para colocar no fusca 84 do meu pai e estava pensando em que ligaria o carro, onde faria a chave para que o bloqueador realmente fizesse o seu papel, eu acho que o melhor ou um dos melhores lugares é ligar no pino 1 do módulo de ignição fio verde que vai para o distribuidor, veja abaixo o esquema.

O restante é só seguir o manual que vem junto e pronto.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico contente amigo por isso, o meu ainda está novinho na caixa e nem cheguei a usar pois decidimos a colocar um outro sistema por controle remoto, mas mesmo assim vale a pena a usar um desses que é barato e eficiente, esse vou guardar para um dia colocar em um carro que estou querendo comprar em 2014, obrigado pelo seu comentário.

      Excluir
  2. Comprei veículos que veio bloqueado desse mesmo que ter só que ele está desligado algum pode me ajudar como religa ele

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode me ajudar tenho no meu carro bloqueado desse aí só que ele está desligado como fasso pra liga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos doos amigo, se eu conseguir algo te informo tambem

      Excluir
  4. Tenho um desse mas tava desligado, nao tenho o manual e queria saber como religar, sera que alguem poderia me passar fotos do manual, agradeço desde ja email: neliorangel@hotmail.com
    Whatsapp: 21 975038234

    ResponderExcluir